Lu do Magalu participa da Super Dança dos Famosos

16 de Julho de 2021

Influenciadora virtual vai concorrer na disputa dançando seis ritmos diferentes

A partir deste domingo (18) a Super Dança dos Famosos, da TV Globo, terá a Lu do Magalu como uma das participantes da disputa. A personagem, que vem expandindo sua atuação nas redes como influenciadora virtual, vai performar seis ritmos diferentes até o final da competição: funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango.

“A Lu vem crescendo como uma influenciadora virtual e assumindo novos papéis, inclusive, papéis nunca antes assumidos por influenciadoras virtuais. Trazer a Lu nesse contexto, com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV tudo que ela já vem fazendo em redes sociais como o TikTok e o Instagram”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, agência idealizadora do projeto.

Para que a participação da personagem no programa fosse possível, a Globo capturou os movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa através de roupas sensorizadas em um estúdio de motion capture. A partir disso, Lu será projetada no palco do programa.

De acordo com a diretora de Negócios para o setor de Comércio da Globo, Tatiana Souza, a iniciativa reforça o trabalho que a emissora vem desenvolvendo para oferecer soluções e projetos capazes de se adequar aos objetivos das marcas. "Trazer a Lu para o ‘Super Dança dos Famosos’ foi um trabalho arquitetado em conjunto com diversas equipes. Um trabalho criativo, inovador, que ressalta a multiplicidade da Lu e toda a força do nosso conteúdo", completa.

Notícias Relacionadas