L'Oréal Brasil lança plataforma inédita de descontos em parceria com Thrust

29 de Novembro de 2019

A plataforma disponibiliza produtos premium como Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, Lancôme e Skinceuticals com descontos de Black Friday

Para a Black Friday deste ano, L’Oréal Brasil lança uma plataforma de vendas própria que integra diversas marcas da companhia. Nela, o consumidor poderá encontrar, de 29 de novembro a 2 de dezembro, marcas como Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, Lancôme e Skinceuticals com descontos de até 65%. É a primeira vez que a companhia cria uma plataforma que disponibiliza o comércio de marcas de diferentes divisões em um único espaço.

O projeto, desenvolvido em parceria com a Thrust, é uma solução que traz os conceitos mais modernos de tecnologia na atualidade. O PWA permite que o usuário tenha uma experiência única, tanto na navegação pela Web quanto mobile, onde é possível o envio de Push Notifications personalizados, com a facilidade do consumidor adicionar a plataforma como um aplicativo em seu celular.

"Ao consolidar tudo em uma única plataforma, criamos mais um canal de comunicação com o consumidor, e a nossa expectativa é que a experiência do consumidor seja cada vez melhor no ambiente digital. A ferramenta também permitirá o acesso off-line e tem um peso menor do que um aplicativo tradicional. Com o sucesso do PWA, queremos que ele também seja utilizado em outros eventos e datas comemorativas", afirma Tayane Coelho, Coordenadora Digital da L’Oréal Brasil.

Conheça a plataforma.

Notícias Relacionadas