Lillo apresenta nova identidade visual

20 de Janeiro de 2021

Rebranding reforça a essência e destaca a presença da marca na rotina de muitas famílias

Créditos: reprodução

A Lillo, marca brasileira de cuidados com os bebês, anuncia ao mercado seu projeto de rebranding. Essa mudança faz parte de um processo de evolução do conceito da marca, em que a Lillo compartilha com o público sua essência e intenções para continuar inspirando àqueles que têm a mesma visão da marca, e estar junto das famílias desde o começo de cada ciclo de vida.

O coração, que já é tradição e marca registrada da Lillo, agora está na logomarca, representando o amor das famílias com o nascimento de um bebê. O pingo em forma de coração representa os inícios e as formas arredondadas transmitem gentileza e proximidade, sentimentos comuns nos lares em que a marca acompanha há cerca de 50 anos.

A mudança também está presente no novo slogan. “Juntos desde o início” reforça a presença da marca nos primeiros momentos de cada nova família, seja quando uma mãe ouve a primeira batida do coração do bebê ou no primeiro conselho compartilhado por um avô. Ao conhecer os anseios de seus consumidores, a Lillo participa de cada novo ciclo oferecendo produtos que garantem ainda mais amor e cuidado nessa jornada.

“Buscamos uma forma de expressar na nossa identidade tudo aquilo que vivenciamos dentro de cada lar, cada mãe, cada pai, cada parentalidade. Em cada família existe uma forma do amor ser e acontecer, portanto, o coração passa a ser representado de diversas formas e se torna protagonista tanto nos produtos quanto na comunicação. Afinal, acompanhamos nascimentos há mais de 50 anos”, explica a gerente LATAM da Newell, Ana Carolina Di Grigoli.

 

 

As embalagens também foram repaginadas com o objetivo de agregar modernidade e rejuvenescimento à marca. No verso é possível encontrar mais detalhes e informações de cada atributo com linguagem limpa, educativa e visual. Na parte frontal, os ícones coloridos são claros, de fácil leitura, didáticos e explicativos, facilitando o entendimento de todas as pessoas. O novo design continua evidenciando o coração.

 

 

Assista também ao vídeo que apresenta todo o projeto:

Notícias Relacionadas