LIDE Talks traz João Barone, baterista do Paralamas, para bate-papo em Florianópolis

20 de Março de 2019

Músico vai falar sobre participação do Brasil na Segunda Guerra

O baterista do Paralamas do Sucesso e escritor, João Barone, é o convidado para conduzir o primeiro LIDE Talks deste ano. O evento promovido pelo LIDE Santa Catarina é uma oportunidade para os filiados ampliarem experiências e conhecimentos e, nesta edição, abordará a participação dos militares brasileiros na Segunda Guerra. O encontro ocorrerá no próximo dia 27 no Cool2Work, na Acate Downtown, em Florianópolis.

O interesse de João Barone sobre a presença brasileira na Segunda Guerra foi o que o motivou a escrever o livro “1942 O Brasil e sua guerra quase desconhecida”. São esses relatos que o autor irá compartilhar com os participantes do LIDE Talks. Na oportunidade Barone também irá autografar exemplares.

O título aborda a participação dos mais de 25 mil pracinhas da Força Expedicionária Brasileira no final do conflito mundial, traçando um amplo histórico enriquecido com fotografias do período.

Com vagas limitadas, o LIDE Talks é sempre garantia de bom conteúdo e ótima oportunidade para novos relacionamentos profissionais com líderes empresariais. Clique aqui e garanta seu lugar.