Publicidade
Leroy Merlin promove ação de incentivo ao autoexame
16 de Outubro de 2019

Leroy Merlin promove ação de incentivo ao autoexame

Publicidade

Para dar visibilidade à importância da constatação precoce do câncer de mama e incentivar o autoexame, a FCB Brasil desenvolveu a ação “Seu corpo também é sua casa” para a Leroy Merlin.

O intuito é mostrar que o autoexame precisa ser um hábito tão comum como ir ao banheiro. Dessa forma, as placas de sinalização dos banheiros das 41 lojas da empresa, em 11 estados brasileiros, foram alteradas. Agora, além de estar na cor rosa, ganharam um leitor de QR Code que mostra um vídeo de animação com um simples, mas importante passo a passo de como fazer o autoexame.

Publicidade

“É uma excelente oportunidade de fazer pensar que o nosso corpo também é a nossa casa. Se nossas clientes quiserem,  podem usar inclusive nossos espelhos do banheiro para fazê-lo. Precisamos trazer esse assunto para a nossa rotina, e todos os meses” afirma Andressa Borba, gerente de Sustentabilidade, Diversidade e Educação.

A Leroy Merlin assina o Princípio de Empoderamento das Mulheres da ONU Mulheres – o Movimento #HeForShe.  

 

 

 

Ficha técnica

Título: Seu corpo também é sua casa
Produto: Institucional
Agência: FCB BRASIL
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Diretor de Arte: Ramon Ballverdu
Redator: Thomaz Ballverdu
Social Media: Pedro Dorta e Carla Silva
Ilustração: Ramon Ballverdu
Produção gráfica: Camila Galdêncio e Evangevaldo Silva
Projetos: Suelen Mariano
Tecnologia: Marcelo Arteiro
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’ Anna, Patricia Melhem e Lara Avansini
Planejamento: Rafael Martins, Glauber Alencar e Mariana Santos
Mídia: Fábio Freitas, Zezé Dias, Juliane Araujo, Robson Cruz, Audemilson Nascimento e Yuri Santos
RTV: Henrique Aquino
Animação: Henrique Aquino
Montagem: Henrique Aquino
Aprovação do cliente: Paulo José, Ariane Oliveira, Sonia Godoy, Júlia Vaz, Giovanna Gomes e Livia Lopes

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade