Publicidade
Leitor do Acontecendo Aqui tem vantagens no programa MKT Yourself no Canadá
04 de Março de 2019

Leitor do Acontecendo Aqui tem vantagens no programa MKT Yourself no Canadá

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O projeto MKT Yourself, que contemplará uma semana de estudos, visitas técnicas, networking e workshops nas cidades de Toronto e Waterloo, é parceiro do AcontecendoAqui. Por isso, os leitores do portal que participarem da viagem de imersão entre os dias 6 e 10 de maio terão a vantagem do valor do primeiro lote mantido até o dia 29 de março. Todos que disserem terem lido sobre o projeto no AcontecendoAqui garantirão o valor de CA$ 2.995 (incluindo toda a programação e transporte entre os lugares durante o cronograma). Vale destacar o custo-benefício, tendo em vista que o dólar canadense é mais baixo que o dólar americano. 

Publicidade


 

“A escolha do Canadá está atrelada a diferentes fatores, como o fato de ser um país líder em educação global, por ser pela 13ª vez o país mais escolhido pelos brasileiros que desejam estudar fora, por ser um dos melhores países com qualidade de vida e por ser tão mente aberta, receptivo, apto a receber pessoas interessadas em ampliar o conhecimento”, diz o co-CEO da Oficina das Palavras, que responde pela organização brasileira do projeto, Ricardo Ruas. 
Ele conta que a empresa atua desde 2013 com o Canadá, em diferentes projetos, e desde maio de 2018 mantém um escritório comercial em Toronto, com foco em atender empresas de lá interessadas em comunicar ao mercado brasileiro. Esta experiência e uma anterior viagem de imersão ao Vale do Silício abriu a mente dos fundadores da Oficina das Palavras para contribuir com o segmento de comunicação, marketing e indústria criativa do Brasil. “Nossa intenção é fomentar o conhecimento, ajudar na disseminação de novas práticas, mudar o mindset de quem conhece o mercado global. Somos o maior exemplo disso e sempre que compartilhamos este tipo de orientação temos o melhor retorno enquanto empresa”, relata a co-CEO, Ana Paula Ruschel. 

A executiva destaca que a experiência internacional por si só já é algo que muda a visão profissional. E se for para uma imersão tão focada, conduzida por parceiros que conhecem a realidade do país e atuam ativamente no dia a dia de empresas de diferentes portes, sempre com uma visão de inovação e desenvolvimento, é garantia de uma verdadeira reciclagem na carreira. 

Custos
Junto com o pacote da imersão, os integrantes custearão também a passagem, hospedagem, alimentação e visto. Os organizadores do projeto têm toda a orientação para que a viagem seja feita da melhor maneira. “Duas das empresas organizadoras do projeto são de Toronto e Waterloo. São brasileiros que vivem no Canadá e repassarão os detalhes necessários para uma viagem completa, sem interferências”, comenta Ruas. 

Os organizadores 
A Oficina das Palavras é uma empresa de inteligência em comunicação e conteúdo digital que transforma empresas e marcas em notícia, além de fomentar os canais de comunicação corporativos, produzindo e gerenciando conteúdo específico. Utiliza as novas ferramentas do marketing moderno para contribuir com a divulgação e consolidação das marcas. É duas vezes campeã do Prêmio Top de Marketing da ADVB/SC com os cases da Volvo Ocean Race Itajaí e Osterfest. Também é premiada com o Troféu Antunes Severo de Profissional de Marketing do Ano para a diretora Ana Paula Ruschel, uma das finalistas da competição. 

A Ideality ajuda novos empreendedores a crescerem e pequenos negócios a se tornarem globais por meio de consultoria de negócios internacionais, mentoring para novos empreendedores, educação para o empreendedorismo e coaching para novos executivos interessados na ligação Brasil-Canadá. O empreendedor Luis Otávio Barrionuevo tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de Produtos Digitais, Estratégias de Negócios e Gerenciamento de Projetos de grande porte e alta complexidade. 

Já a Next Level é um hub com sede em Toronto, que atua conectando e posicionando tech startups, empresas e talentos internacionais no mercado canadense. A metodologia utilizada é a intensa interação dos participantes com o ecossistema por meio de visitas técnicas, troca de expertises com empreendedores canadenses, criação de um poderoso networking entre profissionais e investidores e imersão na cultura de inovação dos polos tecnológicos de Ontário.

MKT Yourself – Imersão profissional no Marketing do Canadá
Quando: de 6 a 10 de maio de 2019
Onde: região de Toronto-Waterloo
Informações: www.grupoodp.com.br/mkt-yourself e [email protected].

Clique nas imagens para ampliá-las.
 

Publicidade
Publicidade