Lebes e RBS lançam projeto de mídia inovador para a Black Friday

19 de Novembro de 2020

Comunicadora, Cris Silva, fará uma entrada ao vivo de dentro de uma filial da loja no dia 26

A Lebes está preparando um projeto multimídia especial com o Grupo RBS, para divulgar sua campanha para a Black Friday.

O destaque é a transmissão simultânea para todo o Rio Grande do Sul de uma entrada ao vivo da Cris Silva, comunicadora da RBS, de dentro de uma filial da loja no dia 26, à noite, para mostrar as novidades para a data. A veiculação, em formato inédito no Estado, ocorrerá ao mesmo tempo em chamada na RBS TV e na programação das rádios do Grupo, com blindagem instantânea em GZH e no clicRBS – desta forma, garantindo alto impacto e alcance, além de impulsionar a conexão da marca e a apresentação de ofertas para o público em uma campanha 360º. Para convidar os gaúchos a acompanharem o projeto, na própria quinta-feira, a Lebes amanhecerá com aproveitamentos nas capas dos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro.

E para finalizar esse dia de ações, depois da entrada ao vivo da Cris Silva, a audiência será direcionada para as redes sociais da empresa, onde acontecerá uma live especial com um time de embaixadores formado por influenciadores, para mostrar detalhes da preparação da marca para os dias mais intensos de Black Friday.

Além disso, para a data a empresa empoderou sua equipe de vendas com a tecnologia Pmweb 360º. Esta nova ferramenta de inteligência artificial coloca na mão do consultor as informações certas e relevantes sobre cada cliente, deixando o atendimento ainda mais personalizado e o consumidor mais satisfeito.

 

Notícias Relacionadas