Latina valoriza a marca da inovação do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB

20 de Novembro de 2019

Cenários e elementos tridimensionais nos espaços e imagens do telão invadiam as paredes laterais dos ambientes

 

Responsável pela concepção do Prêmio Top de Marketing e Vendas, evento promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), a Latina Filmes conseguiu imprimir a marca da inovação perseguida pelo presidente da entidade, Delton Batista. A premiação da noite desta quarta-feira (19) revelou o “Top One” entre uma lista de 18 organizações vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019. O prêmio está na 34ª edição mas ganhou uma nova roupagem pelas mãos dos criativos da Latina Filmes.

“Buscamos unir a inovação com a valorização dos profissionais que constroem a ADVB/SC no seu dia a dia. Além de cenários e elementos tridimensionais nos espaços e das imagens do telão invadindo as paredes laterais dos ambientes, o que mais nos entusiasmou foi a forma de condução da premiação este ano. Em vez de um mestre de cerimônia, os próprios membros da diretoria da ADVB/SC foram os responsáveis pela entrega dos prêmios aos vencedores da noite. Um modelo que remete à cerimônia do Oscar” resume Ricardo Cardoso, diretor executivo da Latina Filmes.

Segundo Cardoso, além de homenagear as empresas catarinenses que se destacam em estratégias de marketing, o Prêmio é um momento esperado pelo setor, pois reúne aquelas que inspiram e fazem a diferença. “Nossa missão foi transmitir essa mensagem e acredito que conseguimos surpreender positivamente”, completa.