Publicidade
Larissa Linhares Comunicação conquista as primeiras contas de marketing digital do Ibis no Brasil
01 de Agosto de 2017

Larissa Linhares Comunicação conquista as primeiras contas de marketing digital do Ibis no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Hotel localizado no coração da mais famosa praia do Rio de Janeiro, o Ibis Copacabana Posto 5 é o primeiro da marca no país a ter uma fanpage própria. O Ibis RJ Botafogo é o segundo a estar no Facebook e o primeiro a lançar o Instagram. O terceiro na escala nacional é o Ibis Budget Copacabana. A marca Adagio, que está presente nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, entra nas redes sociais com a unidade paulistana Adagio Alphaville.

A agência catarinense já atende hotéis da categoria midscale (quatro estrelas) da AccorHotels nas principais capitais e cidades do Brasil. As unidades Mercure Florianópolis Convention e Novotel Florianópolis (antigo Sofitel, na Avenida Beiramar Norte) foram as primeiras da marca lançadas nacionalmente no ambiente digital pela agência em 2016.

Publicidade

Atualmente, só na cidade carioca, a LL Comunicação atende três unidades da marca Ibis, duas da bandeira Novotel e uma do Mercure. Unidades em Porto Alegre, São Paulo e diversos outros pontos do país também são atendidas pela agência com Assessoria de Imprensa e conteúdos próprios no ambiente digital.
“Cada marca da AccorHotels tem suas peculiaridades e o Ibis era almejado há tempo por toda a nossa equipe, pois possui em seu DNA uma linguagem muito diferente, jovial e lúdica. O Adagio da mesma forma, pois trata-se de um branding totalmente único. Tem sido um desafio apaixonante criar estratégias e produzir identidades visuais, conteúdos gráficos, textuais, vídeos e imagens únicas para diferentes unidades da mesma marca”, conta a jornalista e empresária Larissa Linhares. 

A marca Ibis é o carro-chefe da classe econômica da AccorHotels e leva em sua família ainda o Ibis Budget, da classe super econômica, e Ibis Style, onde cada hotel possui um tema diferente em sua arquitetura, apresentação e serviços.

Sobre o sucesso no atendimento de grandes contas nacionais de Marketing Digital, Larissa revela que a receita se baseia numa equipe especializada, nas capacitações contínuas, na expertise adquirida sobre o público consumidor e, o principal, a gestão própria de toda a cadeia de produção de conteúdo, desde o roteiro até a captação e edição de imagens.

Da esq para dir: O gerente geral do Ibis Budget Copacabana, Miguel Vargas, o gerente geral do Ibis Botafogo, Renato Dias, a diretora da agência, Larissa Linhares, e o gerente geral do Ibis Copacabana Posto 5, Ary Pacheco. 

Publicidade
Publicidade