Larissa Linhares Comunicação conquista conta do Grupo Pasquini

12 de Março de 2019

Agência catarinense coordenará assessoria de imprensa nacional e RP

Na foto: o presidente Antonino Pasquini, a jornalista e empresária Larissa Linhares, e Deva Ferrasini, diretor criativo do Grupo.

Grupo nacional se muda para Santa Catarina
com fábrica de 25 mil m2 e 4 mil empregos diretos e indiretos

A agência inicia os trabalhos de posicionamento de marca e reputação de imagem no país junto à imprensa, formadores de opinião, personalidades e influenciadores digitais para o grupo que tem 25 anos de atuação no setor de vestuário premium e detém a marca “Acostamento”, uma das que mais crescem no segmento.

A mudança da sede operacional de São Paulo para Santa Catarina, o coração têxtil do país, faz parte do plano de expansão, que atualmente já possui 2 mil pontos de vendas e uma plataforma inovadora de e-commerce, alinhado a uma aliança estratégica com empresas e instituições de diferentes setores. 

LL Comunicação
Empresa catarinense, que completará 5 anos em julho, foi pioneira em atendimento nacional de assessoria de imprensa e foco digital aliado às ferramentas tradicionais de marketing a partir de SC. “A conquista desta parceria com um grupo sólido que aposta na transformação digital e inovação nos dá ainda mais satisfação e soma na estratégia da agência em ampliar sua atuação no setor da moda”, afirma Larissa Linhares, diretora executiva.

Marketing

O vice-presidente do grupo, Delton Batista, conta que há uma série de importantes ações previstas para os próximos meses. "Tanto a mudança de sede, a atualização de mindset, como a liderança do Grupo frente a um ecossistema inovador no segmento, pedem a parceria de uma agência catarinense com expertise nacional e que agregue todas as áreas de marketing e comunicação", destaca Batista.