Labellamafia lança coleção masculina com campanha estrelada por Marcos Mion

27 de Maio de 2015

Os empreendedores catarinenses Giulliano Puga e Alice Matos criadores da Labellamafia, marca feminina de fitness wear que está há 10 anos no mercado, apresentam agora a LaMafia, assinatura masculina da empresa. Sob a perspectiva de desenvolver um novo olhar para o active e o street wear, o casal convidou Marcos Mion para estrelar a campanha de lançamento, com a intenção de desconstruir padrões já desgastados pela moda masculina.

Motivada pela busca constante de inovação, a equipe de designers criou uma coleção para atender às exigências do homem contemporâneo, que valoriza cada vez mais a moda, com ideia de traduzir uma perspectiva diferente, uma junção entre os dois universos (street e esporte wear). “Procuramos inovar com novas estampas, cortes assimétricos, camisetas oversized, aliado à praticidade e conforto”, conta o Diretor Criativo da marca, Giulliano Puga.

“Apostamos em tecidos confortáveis e modelagem ergonômica, que além de proporcionar liberdade aos movimentos, dão vida a peças mutáveis e funcionais que se adaptam ao momento e às necessidades do cotidiano”, conta Giulliano. Recortes modernos e assimétricos contrapõem-se a estampas vintage, com tons neutros, fortes e estonados. “Nossas criações carregam consigo a atitude dos centros urbanos”, completa Puga.

Com o mote “Alone we go fast. Together we go further” (Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe) a campanha contou com um time de modelos, figurinistas e um cenário especialmente projetado para as gravações. Os looks completos, com tênis e acessórios, já estão disponíveis na loja virtual da LaMafia no endereço lamafia.clothing.