Koerich usa irreverência para comunicar à equipe a sua nova campanha de prêmios

25 de Agosto de 2021

Durante o evento foram abordados temas como cenário econômico, produtos, logística, crédito e inovação

 

Em sua convenção de vendas em 2021, o Koerich investiu na memória afetiva para apresentar para seus mais de 1400 colaboradores sua nova campanha de prêmios, que estreou nesta segunda, 30. O projeto foi desenvolvido pelo marketing da varejista, que buscou na irreverência o combustível para gerar sinergia com a equipe, motivar para o segundo semestre e explicar a mecânica da campanha que vai de agosto até janeiro de 2022. O “xou” do Koerich, um show em vendas, trouxe uma releitura dos grandes programas de auditório dos anos 80 e 90, como o Show da Xuxa, com direito a nave e todo um cenário desenvolvido especialmente para o projeto. A live foi realizada pela A Fábula e transmitida pelo canal do Koerich no youtube, com apresentação da Dona Maricotinha.

 

Além de apresentar a mecânica da campanha, a convenção abordou temas como cenário econômico, produtos, logística, crédito e inovação, além de reconhecer os vendedores que mais se destacaram no primeiro semestre nas vendas. A live contou com sorteio de prêmios ao vivo, aos colaboradores, no estilo perguntas e respostas.

 

A ação contou também com a participação do gestor comercial, Eduardo Koerich, do gestor de inovação, Rafa Koerich, do gestor comercial, Adilson Toll e RH, da gestora de RH, Michele Storch, do gestor de logística, Jean Laurindo e Iani Engelmann, do departamento de crédito. E mais: todos os colaboradores foram saudados por uma mensagem de otimismo do diretor comercial, Ronaldo Koerich.

 

A campanha de prêmios, com investimento superior a meio milhão de reais, iniciou sua veiculação na segunda-feira, 30 de agosto. “Tínhamos um grande desafio, mobilizar e motivar a equipe para o segundo semestre, bem como inseri-los no contexto desta que será a maior campanha de prêmios do varejo catarinense em 2021. Buscamos na memória afetiva e na irreverência, prendê-los frente às multitelas, com uma linguagem leve e descontraída.", finaliza o gestor de marketing da Lojas Koerich, Rafael Dantas.

 

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