Publicidade
Katayama Alimentos anuncia investimentos em canais digitais
13 de Agosto de 2020

Katayama Alimentos anuncia investimentos em canais digitais

Publicidade

Atenta às transformações tecnológicas que os meios digitais estão provocando na sociedade, a Katayama Alimentos, indústria brasileira focada na produção de ovos, anuncia sua ingressão no ambiente virtual. Um dos objetivos é a “descomoditização” do ovo, aliado a um processo de renovação da marca, colocando o produto em destaque e tornando-o individualizado em seu segmento.

“Através dos canais digitais, temos a oportunidade de apresentar nossos diferenciais e nosso compromisso e responsabilidade em produzir alimentos que garantam a segurança desde a origem até a mesa do consumidor. Esse vínculo aproxima a marca dos consumidores, pois reforçamos benefícios e qualidade do nosso produto, e ainda fornecemos dicas, informações nutricionais e receitas interessantes”, aponta a Gestora de Marketing da Katayama Alimentos, Regina Romanini.

Publicidade

Para isso, o site da empresa passou por reformulações e agora traz informações referentes à indústria avícola, de forma rápida e acessível através da otimização do SEO (Searching Engine Optimization), facilitando as buscas orgânicas pelos assuntos tratados.

Houve ainda duas inclusões na página: àqueles que se cadastram para ter acesso ao serviço de notícias (newsletter), terão disponível também um e-book com as principais receitas publicadas no canal no YouTube da marca, o Ovo de Novo, além de dicas e informações sobre esse universo.
 
Outra novidade é o plantão “Fale com a Nutri”, canal exclusivo para o internauta tirar dúvidas sobre nutrição e os benefícios dos ovos, diretamente com a consultora técnica da Katayama Alimentos, Dra. Milena Cornacini, Nutricionista Clínica, Esportiva e Ortomolecular, Mestre e Doutora em Nutrição.

E seguindo a filosofia de produzir conteúdo de qualidade, o site também traz a websérie “Por Dentro da Casca”, que propõe uma reflexão sobre segurança de alimentos e desvenda mitos e verdades sobre o consumo de ovos, por meio de depoimentos de profissionais das mais diversas áreas de saúde e nutrição.

 

Ficha Técnica Website, Websérie “Por Dentro da Casca” e Canal “Ovo de Novo”

Criado e Desenvolvido por: Agência Desigual/Manada Filmes
Coordenação: Natália Dias
Planejamento de Conteúdo: Maria Paula Coqueiro
Redação: Fábio Antunes
Design: Guilherme Sabbo, Caio Nascimento e Guilherme Abrahão
Fotografia: Leonardo Doná
Produção: Waleska Almeida e Thais Martins
Captação: Leonardo Doná e Junior Antunes
Edição Vídeos: Eduardo Carvalho e Celso Guimarães
Programação: Edilson Pereira e Igor Cacerez

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade