Katayama Alimentos anuncia investimentos em canais digitais

13 de Agosto de 2020

Indústria avícola atualiza site e cria projetos exclusivos para transmitir conteúdos sobre o universo do ovo

Atenta às transformações tecnológicas que os meios digitais estão provocando na sociedade, a Katayama Alimentos, indústria brasileira focada na produção de ovos, anuncia sua ingressão no ambiente virtual. Um dos objetivos é a “descomoditização” do ovo, aliado a um processo de renovação da marca, colocando o produto em destaque e tornando-o individualizado em seu segmento.

“Através dos canais digitais, temos a oportunidade de apresentar nossos diferenciais e nosso compromisso e responsabilidade em produzir alimentos que garantam a segurança desde a origem até a mesa do consumidor. Esse vínculo aproxima a marca dos consumidores, pois reforçamos benefícios e qualidade do nosso produto, e ainda fornecemos dicas, informações nutricionais e receitas interessantes”, aponta a Gestora de Marketing da Katayama Alimentos, Regina Romanini.

Para isso, o site da empresa passou por reformulações e agora traz informações referentes à indústria avícola, de forma rápida e acessível através da otimização do SEO (Searching Engine Optimization), facilitando as buscas orgânicas pelos assuntos tratados.

Houve ainda duas inclusões na página: àqueles que se cadastram para ter acesso ao serviço de notícias (newsletter), terão disponível também um e-book com as principais receitas publicadas no canal no YouTube da marca, o Ovo de Novo, além de dicas e informações sobre esse universo.
 
Outra novidade é o plantão “Fale com a Nutri”, canal exclusivo para o internauta tirar dúvidas sobre nutrição e os benefícios dos ovos, diretamente com a consultora técnica da Katayama Alimentos, Dra. Milena Cornacini, Nutricionista Clínica, Esportiva e Ortomolecular, Mestre e Doutora em Nutrição.

E seguindo a filosofia de produzir conteúdo de qualidade, o site também traz a websérie “Por Dentro da Casca”, que propõe uma reflexão sobre segurança de alimentos e desvenda mitos e verdades sobre o consumo de ovos, por meio de depoimentos de profissionais das mais diversas áreas de saúde e nutrição.

 

Ficha Técnica Website, Websérie “Por Dentro da Casca” e Canal “Ovo de Novo”

Criado e Desenvolvido por: Agência Desigual/Manada Filmes
Coordenação: Natália Dias
Planejamento de Conteúdo: Maria Paula Coqueiro
Redação: Fábio Antunes
Design: Guilherme Sabbo, Caio Nascimento e Guilherme Abrahão
Fotografia: Leonardo Doná
Produção: Waleska Almeida e Thais Martins
Captação: Leonardo Doná e Junior Antunes
Edição Vídeos: Eduardo Carvalho e Celso Guimarães
Programação: Edilson Pereira e Igor Cacerez

Notícias Relacionadas