#JuntosPeloSalão | L'Oréal cria plataforma para ajudar salões de beleza durante a pandemia

07 de Abril de 2020

Iniciativa é uma parceria com o aplicativo Trinks e a Stone, e conta com o apoio do Sebrae e Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB)

A fim de ajudar o setor de beleza profissional a enfrentar os impactos econômicos causados pelo isolamento social, a L'Oréal Produtos Profissionais, em parceria com o aplicativo de gestão e agendamento online para salões Trinks e a empresa de pagamentos Stone, lança o movimento Beleza Amiga #Juntospelosalão. Trata-se de uma plataforma onde os consumidores podem comprar vouchers de R$ 50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza de todo Brasil cadastrados quando eles reabrirem, e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020.

Além de contribuir com o desenvolvimento financeiro dos estabelecimentos, quem adiquirir o voucher receberá um cupom de desconto no valor de R$ 50 na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, através deste site, até o dia 30 de junho 2020. A plataforma repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões.

"Os salões de beleza são o centro do nosso negócio: nossos produtos são desenvolvidos para que o profissional possa oferecer o melhor serviço para suas clientes. Esta ação vai apoiar o mercado profissional neste momento desafiador e ajudar na sua plena recuperação. Os salões, nossos parceiros históricos da beleza no mundo, podem contar conosco", afirma o diretor da L’Oréal Produtos Profissionais, Tiago Carvalho.

 

Notícias Relacionadas