Jojo Todynho lança hit sobre educação financeira com o Banco PAN

26 de Maio de 2021

"PANkadão da JoJo" marca a chegada da fintech no TikTok

O Banco PAN lançou na última terça-feira (25) sua nova campanha com a participação da embaixadora Jojo Todynho. O hit "PANkadão da JoJo" marca a entrada da fintech no TikTok, sendo o primeiro conteúdo da estratégia de social content criado com a meta de aproximar o banco ao universo dos brasileiros das classes C, D e E.

"A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o PAN não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida. Ela vai agregar muito à nossa estratégia, sempre de maneira didática e simples para mantermos a conexão com o nosso público. Spoiler: também terão muitos duetos do challenge nos próximos dias", explica Vivian Zwir, superintendente de Marketing do Banco PAN.

Jojo também fará o always on do perfil com native creators trazendo conteúdos exclusivos criados com a Rede Snack sobre educação financeira. O objetivo é estimular as classes CDE a aprender e entender sobre finanças.

"A educação financeira precisa ser descomplicada e incentivada, mas as pessoas ainda se deparam com palavras difíceis e é isso que pretendemos romper. Vamos mostrar que qualquer um é capaz de aprender, de uma forma leve e divertida, e que somos um parceiro nessa jornada" completa Tatiane Ribeiro, gerente de Marketing de Conteúdo e Redes Sociais do Banco PAN.

A chegada do banco ao TikTok também é acompanhada de um challenge exclusivo protagonizado pela Jojo e remixado pelo DJ Topo, um dos fenômenos da rede social. O challenge entrará no perfil do Banco PAN nessa sexta (28) e seguirá com diversos duetos na próxima semana. Acompanhe aqui.

 

Notícias Relacionadas