Publicidade
Joinvilense Ciser torna-se a primeira empresa de fixadores a oferecer um canal digital para compras online
19 de Agosto de 2020

Joinvilense Ciser torna-se a primeira empresa de fixadores a oferecer um canal digital para compras online

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A joinvilense Ciser, empresa fabricante de fixadores que atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos da construção civil, lança sua loja online. A novidade reforça o posicionamento da marca de prezar pela inovação de seus produtos e processos, e a torna a primeira empresa do setor a oferecer um canal digital para compras online. O objetivo é facilitar a vida dos clientes, simplificando processos e reduzindo tempo de cotação e compra.

O planejamento da Loja Ciser teve início no ano passado, com previsão para conclusão em dezembro deste ano. Porém, com os novos hábitos de consumo impostos pela pandemia, a empresa decidiu acelerar o processo e antecipar o lançamento do canal. “Estar presente no meio digital é essencial para manter a Ciser como referência no mercado e expandir nossos negócios. Foi e tem sido um desafio transformador para a companhia. Atuar neste ambiente é fundamental para Ciser continuar sendo referência e líder no seu segmento”, pontua o gerente geral de Vendas e Marketing da Ciser, Renato Fiore. A loja online também faz parte do planejamento estratégico digital da Ciser, de integrar-se à indústria 4.0.

Publicidade

A plataforma fica disponível 24 horas, nos sete dias da semana. Nele, é possível realizar consulta de preços e tributos online, em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao SAP, sistema integrado de gestão empresarial (ERP) da Ciser. Para visualizar o catálogo de produtos oferecidos na loja, o cliente precisa entrar no endereço. É possível navegar, preencher o carrinho e enviar uma cotação sem a necessidade de login. A visualização de preços e implantação de pedidos é liberada após a efetivação do cadastro do cliente.

Para os clientes Ciser, será disponibilizada uma lista de espera e, após a configuração da conta do cliente, o acesso será liberado. Para os clientes novos, o cadastro precisa ser aprovado para realizar a primeira compra. Com login e senha ativos, é possível realizar os pedidos em qualquer data e horário, ou seja, também fora do horário comercial, sem comprometer a rotina — tudo de forma autônoma e em poucos cliques.

Em breve a plataforma também será disponibilizada para os clientes que atuam em outros países.

Publicidade
Publicidade