JCDecaux realiza webinar sobre mídia OOH no pós-pandemia com convidados da região sul do país

29 de Junho de 2020

Encontro online contará com a participação do Presidente do Grupo de Mídia SC, Jorge Eduardo Manfrini

A JCDecaux realizará nesta terça-feira (30), às 17h, o Webinar OOH Thinkers, com o tema OOH no pós pandemia. Com as participações especiais de Fábio Bernardi, Sócio-diretor da Morya, Helisson Schiavinato, Diretor Executivo da IMAM Publicidade, e Jorge Eduardo Manfrini, Presidente do Grupo de Mídia SC, o encontro on-line vai abordar o papel da comunicação no momento pós-pandemia, trazendo uma conversa em torno dos desafios das marcas ao voltar para as ruas. Para assistir ao webinar, basta fazer a inscrição gratuita no site e então o link de acesso chegará por e-mail.

O encontro terá abertura e encerramento comandados por Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux, e dois momentos de apresentações. O primeiro em que a diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux Brasil, Andrea Salinas, falará sob o tema From Take Care to New Normal (Do cuidado ao novo normal), em que ela irá mostrar um panorama global sobre a mídia OOH, e também uma análise geral sobre as campanhas veiculadas pela JCDecaux em países que já retomaram suas vidas após o período de isolamento, como a China, entre outros. Já no segundo, os convidados conversarão sobre o tema O futuro de marcas e negócios e a nova relação com os consumidores .

Notícias Relacionadas