Itaú apresenta nova assinatura

24 de Janeiro de 2019

"Feito pra você”, utilizada nos últimos 20 anos, é substituída por “O que você está buscando?”

Itaú iniciou 2019 com mudança na assinatura: "Feito pra você”, utilizada nos últimos 20 anos, é substituída por “O que você está buscando?”.

De racordo com o banco, a nova abordagem busca estar mais alinhada ao momento atual do consumidor, em que ele é quem norteia o diálogo com a marca – e não o contrário.

“Atualizamos nossa comunicação para que ela reflita, de maneira clara, o momento das pessoas. Queremos trazer elas ainda mais para o centro das nossas conversas, uma vez que acreditamos que podemos ser um facilitador de suas realizações. Estamos falando de uma evolução que reforça o papel do banco em uma sociedade em transformação”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco, em comunicado.

Internamente, a empresa está trabalhando em uma estratégia que batizou como “Mudar de Liga”, cujo intuito é levar o Itaú ao patamar das melhores empresas do mundo na avaliação dos clientes.

A nova fase institucional do banco é reforçada com a campanha “Campo de Busca”, criada pela Africa e produzida pela Saigon.

Com base na assinatura recém-lançada, as peças e produtos que serão lançados ao longo de 2019 girarão em torno da ideia de inspirar as pessoas a serem protagonistas de suas vidas.

Confira o filme que apresenta a mudança: