Itajaí Shopping abre uma hora mais cedo na Black Friday e lança campanha especial de Natal

24 de Novembro de 2020

Marcas trarão ofertas com até 70% de desconto em diferentes segmentos; Clientes ganharão presente na troca de notas fiscais

Créditos: Divulgação

O Itajaí Shopping anuncia que na Black Friday deste ano, realizada nesta sexta-feira (27), o empreendimento abrirá suas portas uma hora mais cedo - às 9h -, dando aos consumidores mais tempo para fazer suas compras com até 70% de desconto. O período de promoção do shopping segue até domingo (29).

E para ajudar os clientes nas escolhas das ofertas antes mesmo de sair de casa, o Itajaí Shopping lançará o serviço de assistente virtual de compras. A ferramenta estará disponível somente na sexta-feira, das 10h às 21h. O contato é via whatsapp: (47) 99693-5200.

A data coincide ainda com o lançamento da sua campanha de Natal. Inserida no mote institucional “a vida pode ser mais”, a ação presenteará clientes com uma petisqueira Oxford exclusiva em sistema compre e ganhe. Para ganhar o presente – disponível em três estampas diferentes – basta trocar notas fiscais que somem R$ 500 em compras nas lojas participantes da campanha.

Será permitido a aquisição de uma petisqueira por CPF, podendo retirá-la até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O posto de troca fica localizado no piso L1, ao lado da entrada principal do shopping.

Notícias Relacionadas