Ipiranga lança Cinema na Estrada

27 de Julho de 2016

Iniciativa irá percorrer estradas brasileiras e terá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante fornecidos pelas lojas am/pm

Uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema com 70 lugares. A cena inusitada é a proposta da Ipiranga para levar cultura aos caminhoneiros e à população do entorno dos postos Rodo Rede, postos Ipiranga especializados para este público da estrada. Lançado neste mês de julho com duração até 22/10, o Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga percorrerá os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Paraná.

O projeto de cinema itinerante compõe a estratégia da companhia de ser um Lugar Completo e suprir as demandas diárias de seus consumidores no ambiente digital, nos postos urbanos e também nas estradas. Além de oferecer comodidade, descontos e benefícios em seus espaços multifuncionais, com a integração de ofertas ao Km de Vantagens, disponibilizar exames e vacinas gratuitamente em todo o país, por meio do Programa Saúde na Estrada, a Ipiranga aposta no poder do cinema como agente transformador social.

Ao todo serão exibidos 07 filmes: dois longas internacionais dublados em formato 3D, dois internacionais dublados em formato 2D e três longas nacionais no formato 2D. O projeto Cinema na Estrada da Ipiranga realizará uma parada de dois dias em cada posto. Em cada parada, estão programadas três sessões gratuitas de cinema no primeiro dia e quatro exibições no segundo dia. Entre as empresas licenciadas para a exibição dos filmes estão Sony Entertainment, Pixar, Warner, Paramount, Disney, Universal, entre outras. O Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação poderá ser consultada no site do projeto.