Publicidade
Interbrand divulga ranking com as marcas mais valiosas do Brasil
29 de Agosto de 2019

Interbrand divulga ranking com as marcas mais valiosas do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Interbrand apresenta o ranking ’25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2019′. Itaú, Bradesco e Skol estão no TOP 3, seguidas de Brahma e Banco do Brasil. Segundo o levantamento, duas novas marcas integram o ranking: SulAmérica, ocupando a 21ª posição, com um valor de marca de R$ 554 milhões, e a varejista Atacadão, com R$ 529 milhões, ocupando a 23ª posição.

“Analisamos que as marcas que apresentaram os maiores percentuais de crescimento foram aquelas que efetivamente conectaram experiências de marca relevantes, a fim de aprimorar a experiência do consumidor e fornecer consistência, o que cria valor a curto prazo. Ao mesmo tempo, as marcas que articularam mensagens poderosas e autênticas para construir um posicionamento enraizado com seu propósito, obtiveram as maiores notas em força de marca. Não por acaso, isso fortalece a reputação e garante a lealdade a longo prazo”, explica Beto Almeida, CEO da Interbrand no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade