Publicidade
Intensivão da RD Station e Rock Content aborda estratégias e tendências de marketing digital para 2022
24 de Janeiro de 2022

Intensivão da RD Station e Rock Content aborda estratégias e tendências de marketing digital para 2022

Serão três horas de conteúdo online gratuito na próxima quinta-feira (27)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na próxima quinta-feira (27), a RD Station, desenvolvedora de software para pequenas e médias empresas, e a empresa de marketing Rock Content, irão promover o Intensivão de Planejamento de Marketing. O evento será gratuito e começa às 14 horas. As inscrições podem ser feitas neste endereço.

O intensivão vai abordar as principais estratégias e tendências do marketing digital para 2022 sob a ótica de profissionais da área, que vão falar na prática como realizar ações de estratégias de conteúdo, email, vendas, entre outros. Diana Rodrigues (Diretora de Marketing na TOTVS), Vinicius Gambeta (Head de Conteúdo na Agência de Bolso), Willian Thiago Crizostimo (CEO na agência BW8) e João Cardozo e Doug Cruz (Especialistas em Email e Automação na RD Station) são alguns dos presentes.

Publicidade

Durante as três horas de conteúdo os espectadores poderão enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo.

Publicidade
Publicidade