Inscrições para o 26º Prêmio 2020 vão até o dia 6 de abril

14 de Janeiro de 2020

Premiação visa reconhecer e destacar ideias inovadoras e resultados significativos em marketing de dados

As empresas interessas em participar do 26º Prêmio ABEMD devem efetuar suas inscrições até o dia 6 de abril. Realizado pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, o evento tem como objetivo reconhecer ideias inovadoras e resultados significativos em marketing de dados. O prêmio conta com as categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center.

Destacando estratégia, planejamento e a criatividade das empresas, a premiação agracia seus vencedores com troféus de Ouro, Prata e Bronze, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

“É um enorme orgulho, como presidente da ABEMD, chegar na edição de número 26 do maior Prêmio de marketing direto e agora também digital. A cada ano temos o orgulho em celebrar os principais cases de marketing de dados do país”, afirma Antonio Rosa Neto, presidente da entidade.

As inscrições podem ser realizadas através do site da ABEMD.
 

Notícias Relacionadas