Inscrições para o 26º Prêmio 2020 vão até o dia 6 de abril

14 de Janeiro de 2020

Premiação visa reconhecer e destacar ideias inovadoras e resultados significativos em marketing de dados

As empresas interessas em participar do 26º Prêmio ABEMD devem efetuar suas inscrições até o dia 6 de abril. Realizado pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, o evento tem como objetivo reconhecer ideias inovadoras e resultados significativos em marketing de dados. O prêmio conta com as categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center.

Destacando estratégia, planejamento e a criatividade das empresas, a premiação agracia seus vencedores com troféus de Ouro, Prata e Bronze, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

“É um enorme orgulho, como presidente da ABEMD, chegar na edição de número 26 do maior Prêmio de marketing direto e agora também digital. A cada ano temos o orgulho em celebrar os principais cases de marketing de dados do país”, afirma Antonio Rosa Neto, presidente da entidade.

As inscrições podem ser realizadas através do site da ABEMD.