Inaugura em Florianópolis projeto de collab dedicado à arte, design e beleza

20 de Outubro de 2020

Viva Colaborativo dispõe de produtos alinhados ao consumo consciente

Com conceito de collab e sob a curadoria das empresárias Cristina Nunes e Vitória Facini, a Viva Colaborativo acaba de abrir as portas na tradicional avenida Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis. O empreendimento, com ares de casa, é resultado de muitas pesquisas e referências. A loja conta com produtos que são resultado da união de profissionais de várias áreas dispostos a compartilhar materiais, ideias e contatos. Assim, a qualidade da experiência se torna elevada.

“Com persistência e muito amor decidimos inaugurar nosso espaço mesmo em meio à pandemia. Foram muitos meses sonhando cada detalhe da Viva, um colaborativo de marcas que nasce para propor uma nova experiência de consumo. Priorizamos em nossa curadoria produtos da região, favorecendo o locavorismo, marcas handmade, autorais e orgânicas, sempre aliadas ao design e à arte. Queremos dialogar com todos aqueles que buscam utilizar no cotidiano produtos saudáveis e que estão alinhados com um estilo de vida sustentável”, destaca a empresária Cristina Nunes. 

Um recente estudo feito pela Hibou, consolidada empresa de pesquisa e monitoramento de mercado, apontou o slow beauty e a moda nacional como duas das principais tendências de consumo consciente em 2020. Entre os produtos disponíveis na Viva Colaborativo, alinhada ao atual mercado, estão cosméticos veganos, roupas, acessórios, plantas, objetos de decoração e utilitários. Entre as marcas disponíveis estão a We Plant, Cura Cerâmica, Sathya Cosmetics e Calma São Paulo.

A loja funciona de segunda à sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 15h. No Instagram @vivacolaborativo está disponível um mostruário digital, para quem prefere fazer encomendas e retirar os produtos no local. 

SERVIÇO

O quê: Viva Colaborativo - arte, design e beleza

Horários: de segunda à sexta das 10h às 18h e sábados das 10h às 15h

Onde: avenida Mauro Ramos, nº 159 - Centro, Florianópolis (em frente ao Pátio Milano)

Estacionamento no local

Notícias Relacionadas