iFood lança o iFood Refeição

06 de Julho de 2020

Ferramenta ajudará empresas a se adequarem às novas necessidades dos colaboradores

O iFood Empresas, vertente da foodtech iFood destinada aos gastos alimentícios de empresas, apresenta o iFood Refeição. O objetivo é ajudar os negócios a se adequarem às novas realidades, hábitos e necessidades dos colaboradores neste momento de pandemia.

Com a nova ferramenta, os funcionários terão flexibilidade e diversidade na escolha de restaurantes, com acesso simples e a qualquer momento pelo app iFood; liberdade de movimentação pra realizar transferências de saldo entre VR e VA de forma online; além de segurança pessoal garantida através do delivery.

Já para as empresas, a novidade permite gestão inteligente online com uma plataforma que centraliza informações e disponibiliza relatórios; pagamento 100% digital, dispensando os processos de emissão e envio de cartões; cadastro PAT, benefício regulamentado permitindo o direito a isenção de encargos sociais; além de custo zero e sem taxas extras.

E como uma forma de incentivo à implementação da ferramenta, os usuários que indicarem o Ifood Refeição para sua empresa e conseguirem a adesão, receberão R$ 50 para usar no aplicativo.

Notícias Relacionadas