iBest Top 10 divulga os maiores influenciadores do ano de Santa Catarina

15 de Julho de 2021

Votação para escolher o melhor abre hoje (14) e segue até o dia 29 de agosto

Há décadas o Prêmio iBest reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Neste ano não seria diferente. Depois de revelar o Top 10 de suas categorias, nesta quarta-feira (14) a premiação abre para votação popular, que irá escolher os melhores do Brasil para serem anunciados em novembro.

Destaque para a categoria Influenciadores do Ano em Santa Catarina. Estão concorrendo na premiação os seguintes influenciadores:

Bruna Olivo
Cláudia Müller (Plantando por Aí)
Gabriela Zamboni
Izabela Santana
Janaína Taffarel
João Sampaio (flakespower)
Jobson Amancio
Louie Ponto
Lucas Alves (Lucas Vlogs)
Maicon Küster

O público poderá votar no seu influenciador favorito até o dia 29 de agosto pelo site do prêmio. No endereço também é possível conferir as outras categorias que fazem parte da premiação deste ano.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, afirma.

Notícias Relacionadas