i-Cherry é finalista no Premier Partner Awards 2019

24 de Setembro de 2019

Premiação é fruto do reconhecimento mundial do Google aos melhores parceiros em categorias de excelência de marketing digital

A i-Cherry concorre na categoria Excelência em APP, com o trabalho realizado para a Guide Investimentos. A agência conta com um time 100% focado em aplicativos, uma equipe multidisciplinar com visão 360° que otimiza resultados de mídia e a sua correta mensuração. O núcleo opera análises e estudos de SEO para aplicativos – ASO (App Store Optimization); passa pelo suporte do time de Data Analytics para implementação das ferramentas de acompanhamento dos resultados; planejamento e gestão de mídia; e possui uma equipe de designers gráficos para as campanhas digitais voltadas à apps.

A Guide Investimentos, empresa focada no segmento de gestão de patrimônio, dobrou seus resultados pelo uso de soluções de tecnologia e automação oferecidas pela i-Cherry. O volume de conversões da UAC (Campanhas Universais para Apps) ultrapassou a soma das campanhas da Rede de Display e Pesquisa. Além disso, atingiu metade do CPA (Custo por ação) praticado nas outras redes. Como resultado, a conversão aumentou 2,11 vezes.

Os vencedores serão conhecidos em cerimônia que será realizada na cidade de Nova York, no dia 03 de outubro. A Guide Investimentos será representada no evento por Fernanda Caio Giulietto, Head de Marketing, e a i-Cherry pelo CEO Adriano Nadalin.

O Premier Partner Awards do Google reconhece mundialmente soluções inteligentes e originais, em 6 categorias: Excelência em App, Excelência em Shopping, em Vídeo, em Display e em Pesquisa, e Desenvolvimento de empresas on-line.