Publicidade
Huggies lança canção para a hora da troca de fraldas com produtos da marca como instrumentos
24 de Março de 2016

Huggies lança canção para a hora da troca de fraldas com produtos da marca como instrumentos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Huggies lança sua primeira canção infantil para divulgar seu creme preventivo de assaduras, a fralda Supreme Care e toalhas umedecidas, utilizando os produtos como instrumentos. Com assinatura da VML, o filme para internet estreou na última quarta-feira (23) com ativações no Facebook, Vevo, YouTube, Spotify e outras redes sociais. No vídeo, produzido pela Spanda e dirigido por a_dupla, intervenções visuais com a mesma identidade gráfica que a marca já utiliza em suas redes sociais se sobrepõem ao processo de criação da música.

Na voz da cantora Carla Casarim, uma das participantes da 3a edição do reality show The Voice Brasil (2014), a campanha ganha um tom único para estimular mamães e papais a cantar a música quando forem trocar seus bebês. “Huggies acredita que a hora da troca da fralda é muito importante para a criação de vínculo entre os pais e o bebê. Essa canção é uma maneira criativa de trazer os produtos da marca de forma inusitada estimulando os pais a aproveitarem esse momento para brincar, cantar e abraçar seus bebês”, comenta Priya Patel, diretora de categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

Publicidade

“A troca de fraldas é muito mais do que apenas a troca de fraldas. É hora também de olho no olho, de conversa, de fazer brincadeira e, neste caso, de cantar. Cada troca de fraldas é uma oportunidade de abraçar e fortalecer o vínculo com o bebê”, destacou Jairo Anderson, diretor-executivo de Criação da VML.

“Pensei muito na relação com meus filhos de 2 a 5 anos no momento de compor essa música. Relembrei momentos de pai e filho e as infinitas trocas de fraldas. Então, para deixar mais real, buscamos fragmentar a música e usar os sons dos produtos da linha de um jeito carinhoso e inusitado”, comentou Serginho Rezende, diretor da Comando S Áudio.

Confira:

 
 
Ficha Técnica:
Título: “Canção da Troca”
Anunciante: Huggies®
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Silmo Bonomi e Jairo Anderson
Redação: Catarina Menchik
Direção de Arte: Yumi Shimada
Mídia: Elen Posse
Atendimento: Raquel Marques e Fabio Imparato 
Planejamento: Mariana Lerroy
Gerente de Projeto: Renato Ribeiro
Produção Executiva: Rodrigo Vinhaes
Produtora de Vídeo: Spanda
Direção: a_dupla (Danilo Mantovani e Gustavo Ferri)
Direção de Fotografia: a_dupla (Danilo Mantovani e Gustavo Ferri)
Produtora Executiva: Ana Clara Cenamo
Produção: Camilla Hoffman
Pós-produção: Cut Films
Motion: Bruna Cremm
Atendimento: Juliana Eduardo
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Composição e Produção: Serginho Rezende e Thiago Lucas
Finalização: Gustavo Guanaes
Coordenação: Natália Souza
Atendimento: Elis Pedroso/Elisa Vitale
Cantora: Carla Casarim
Aprovação do Cliente: Priya Patel, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco
Data de Produção: Dezembro/2015

Publicidade
Publicidade