Honda apresenta e-commerce criado pela Jüssi

20 de Janeiro de 2020

O objetivo é consolidar a transparência com seus clientes, além de facilitar o acesso à peças originais da marca

Buscando consolidar sua transparência com os clientes e facilitar o acesso à peças originais, a Honda acaba de lançar seu e-commerce. 

Criada pela Jüssi, a plataforma oferece os itens mais procurados para automóveis e motocicletas da marca, permitindo que o consumidor possa reservá-los. Além disso, também é possível agendar o serviço de troca da peça na concessionária no momento exato da compra.

Rogério Ramos de Andrade, Supervisor de Marketing e Planejamento de Pós-Venda da Honda, explica, ainda, que o consumidor terá acesso aos valores das revisões e visualização rápida dos itens que serão trocados e checados. "Estamos atuando para minimizar os pontos de fricção com o nosso consumidor, aumentando os pontos de contato, personalizando cada vez mais os serviços oferecidos”, afirma.

“Criamos esse projeto pensando exclusivamente em aproximar ainda mais os consumidores aos serviços de pós-venda da Honda, oferecendo peças genuínas da marca e visando um relacionamento duradouro, ao torná-lo de ponta a ponta”, acrescenta Ana Carolina Cintra, estrategista de negócios da Jüssi.

A plataforma está disponível em desktop e mobile e pode ser acessada através dos sites www.honda.com.br/pecas/automoveis e www.honda.com.br/pecas/motos.

 

 

Ficha técnica

Agência: Jüssi
Cliente: Honda
Título: Peças Genuínas Honda
Diretor de Criação: Vinícius Bellacosa
Diretora de Criação Associada: Denise Plácido
Business Strategist: Ana Carolina Cintra
Product Designer: Leandro Monteiro e Gabriel Feitosa
Product Leader: Bruno Batalha
Product Manager: Herbert Komesu
Product Owner: Bruna Neves
Desenvolvedores: Angelo Lages, Mario Zuany Neto, Marcos Zillig e Pedro Souza
Diretor de Tecnologia: Diego Eis 
Aprovação Cliente: Rogério Ramos de Andrade e Gustavo Morábito
 

Notícias Relacionadas