Holding RPX cria agência focada na profissionalização de influenciadores digitais

07 de Maio de 2021

Tube Internacional qualifica profissionais e produções digitais

CEO da Holding RPX e Diretor Operacional da Tube International, Rafael Pimenta. (Divulgação)

 

Com o significativo crescimento de uso das redes sociais no último ano, a Holding RPX lançou a Tube International. Trata-se de uma companhia focada no agenciamento de imagem de influenciadores do mercado de varejo de luxo com abrangência mundial, profissionalizando a carreira dos novos agentes de marketing de influência. O objetivo é qualificar os influenciadores, melhorando a qualidade das produções, imagem, apelo comercial e um treinamento especialmente desenvolvido para cada perfil e nicho do influencer.

"Há mais de dois anos, o marketing de relacionamento tem sido um dos maiores propulsores de vendas, mas foi em meados de 1890 que ele começou a ser utilizado para influenciar pessoas no momento da compra. Isso nunca foi tão evidente como na última década, pois as pessoas que se destacavam em áreas diversas começaram a introduzir esse modelo de merchandising sempre que se comunicavam com o público." explica o CEO da Holding RPX e Diretor Operacional da Tube International, Rafael Pimenta. O executivo completa: "Entendemos esse movimento e nos especializamos em aumentar a eficiência dessa influência e, principalmente, profissionalizar o modelo de negócio para aperfeiçoar os pontos fortes, além de desenvolver novas habilidades aos influenciadores. Nossa empresa nunca foi tão utilizada como hoje por meio de milhares de influenciadores em segmentos específicos ou gerais."

A agência conta com uma infraestrutura completa de 1.200m² na sede da Holding RPX, em São Paulo, fornece material de apoio aos clientes, contas digitais com cartão personalizado com a foto do influencer no Tube Bank - primeiro sistema bancário para influenciadores digitais com vantagens na usabilidade, além de alavancar a carreira dos profissionais. O influenciador digital também adquire a possibilidade de receber um percentual significativo sobre a movimentação das contas bancárias de seus seguidores.

 

Seleção


Para compor o casting da agência, os candidatos passam por uma seleção composta por cinco etapas, sendo virtuais e presenciais, respeitando todas as medidas de segurança. São realizados testes cognitivos, psicológicos, auditivos, de vídeo, comportamental, entre outros. Os selecionados assinam um contrato de agenciamento de imagem e também assinam com um primeiro cliente, assegurando um budget fixo mensal, além do comissionamento por parcerias e o posicionamento de carreira sempre mapeado pela empresa. "Nosso objetivo é fazer abertura de mercado para novos produtos. Focar diretamente na reprodução de conceitos, aumentando a afinidade do que está sendo apresentado para os clientes utilizando a user experience de uma figura que o cliente já possui afinidade. Para isso, a Tube International busca oferecer um ambiente propício aos influenciadores para alavancar as suas carreiras em um único local", comenta Camila Corradini, CEO.da empresa

Notícias Relacionadas