Hit Makers nasce com o desafio de fazer jus ao nome através da criação de projetos para o público final

19 de Novembro de 2021

A empresa chegou ao mercado em outubro com o Floripa Skate Sessions

Depois de mais de dez anos de experiência no segmento de live marketing, os empresários Fernando Ligório, Francis Ziembovicz, Rodolfo Maggioni e Victor Amorim decidiram ampliar os negócios e lançaram a Hit Makers. A empresa vai atuar na criação de negócios proprietários, voltados ao público final, e chegou ao mercado em outubro com o Floripa Skate Sessions, que reuniu duas dezenas de atletas, entre eles seis que estiveram nas olimpíadas.

Além disso, a equipe prepara para dezembro o Uni, misto de festival de música e jogos universitários que teve os mais de onze mil ingressos vendidos em menos de duas horas. O evento acontece no litoral sul de Santa Catarina.O mix de produtos da nova empresa é variado. Além dos eventos de skate e do Uni - festival com foco na geração Z, o portfólio da empresa contará com o Camarote na Oktoberfest de Blumenau; o Parque Ramblas em Atlântida, complexo de entretenimento e gastronomia com mais de 50 mil metros quatrados; além de um Festival de Churrasco no Rio Grande do Sul, e um projeto de verão nas principais praias de Florianópolis.

Fernando Ligório, um dos sócios da Hit Makers diz que, “Nós sempre tivemos uma vontade muito grande de dedicar um tempo das nossas vidas para apostar nas nossas ideias, nos nossos projetos e em iniciativas que a gente acredita que façam sentido para o público final. A gente sentia falta da adrenalina de empreender, de desenhar projetos do zero e de vê-los nascendo e sendo recebidos pela galera. Somos um hub de negócios e vamos atuar em segmentos tão distintos quanto a moda, o esporte, a cultura e o entretenimento. Temos o plano de lançar até 10 novos projetos em 2022”.

Notícias Relacionadas