Hering aposta em collabs como estratégia de negócio

30 de Maio de 2019

Marca anuncia nova parceria, desta vez com a digital influencer Camila Coutinho

Com o lançamento no último mês da collab com a digital influencer Camila Coutinho, a Hering incrementa sua estratégia de parcerias cada vez mais frequentes e consistentes, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o consumidor, aumentar o desejo de moda e dialogar com os temas do momento. As colaborações com diferentes parceiros – estilistas, influenciadores digitas e outras marcas – têm sido inseridas na estratégia de negócio da marca e contribuído para a construção da sua imagem. 

O histórico de sucesso com parceiros importantes como Guaraná Antarctica, À La Garçonne (pelo estilista Alexandre Herchcovitch) e Patrícia Bonaldi, abriram caminho para esta nova colaboração com Camila Coutinho – a coleção chegou a todas as lojas próprias, franquias, multimarcas selecionadas e no e-commerce da marca.

Esta nova parceria explora o DNA da Hering e o olhar de Camila voltado à tendência streetwear e reforça o empoderamento feminino, característica que faz parte da personalidade da empreendedora, traduzido por meio de camisetas com frases divertidas como “Proud of Me” e “Stay Stupid”. Regatas, moletons e calças também compõem as opções de looks. Para conferir a coleção completa, acesse este link.

Notícias Relacionadas