Publicidade
Heinz promove desafio da salsicha de um metro na Oktoberfest de Blumenau (SC)
03 de Outubro de 2019

Heinz promove desafio da salsicha de um metro na Oktoberfest de Blumenau (SC)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Inspirada na competição “Chopp de Metro”, a Heinz leva mais uma vez para a Oktoberfest de Blumenau (SC) o desafio do “Bratwurst em Metro”. Esse é o segundo ano consecutivo que a marca é patrocinadora oficial da festa.

O Bratwurst é um típico hotdog alemão com a famosa salsicha wurst e pão artesanal, acompanhado por condimentos Heinz. O desafio consiste em comer 1 metro de Bratwurst, especialmente elaborado para a ocasião pelo chef alemão Heiko Grabolle, no menor tempo possível e para participar as pessoas deverão preencher uma ficha e se inscrever. Os selecionados sobem ao palco para competir e o vencedor será presenteado com um brinde surpresa para lembrar da experiência.

Publicidade

Segundo o gerente de marketing da Kraft Heinz, Thiago Rapp, o concurso tem o objetivo de enaltecer a gastronomia da festa e se aproximar do público local, uma vez que a Região Sul é muito importante para Heinz. “A Oktoberfest de Blumenau é a maior festa alemã das Americas e é muito importante para a Heinz fazer parte de um evento tão tradicional”, explica. “O Bratwurst é muito emblemático na festa e é uma forma de homenagear a riqueza gastronômica da região, levando nossos produtos de qualidade incomparável para harmonizar com o cardápio que traduz a cultura alemã por meio da variedade de sabores”, finaliza.
 

Publicidade
Publicidade