Publicidade
Heineken desenvolve musical para transmissão da final da UEFA
07 de Junho de 2018

Heineken desenvolve musical para transmissão da final da UEFA

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em ação especial para a transmissão da final da UEFA Champions League 2018, a Heineken posicionou em frente ao telão um conjunto de músicos profissionais para embalarem a partida com uma trilha sonora impactante, com direito a celebridades como o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o artista Xuxa Levy. A iniciativa foi realizada em São Paulo, em evento batizado de The Grand Finale.

Para a campanha, com criação pela Publicis, foi elaborado um time de dez profissionais, com o objetivo de interagir em tempo real nas redes socias da marca com o público.

Publicidade

De acordo com Domênico Massareto, CCO da Publicis – “Este é um projeto engenhoso do ponto de vista da execução, com uma qualidade técnica musical primorosa, e que une com excelência live marketing, ativação de patrocínio e um enorme potencial de viralização”.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade