Havan patrocina transmissões do Grammy e do Oscar

13 de Fevereiro de 2019

Varejista volta aos holofotes do canal TNT

Com o objetivo de estar sempre perto do seu cliente, a estará presente nos eventos e premiações do Canal TNT. No último domingo (10), a varejista esteve presente no Grammy. A próxima premiação a contar com o apoio da Havan é o Oscar, que acontece no dia 24 de fevereiro.

A televisão é um dos principais canais de contato com o público, utilizados pela marca por meio do patrocínio em diferentes ações. “Para a Havan investir no Grammy e no Oscar é uma grande satisfação, pois os prêmios representam emoção, alegria e felicidade, sentimentos que representam a Havan, que trabalha todos os dias para encantar os seus clientes. Quando a gente trabalha com eventos que tenham o mesmo objetivo e a mesma essência que a Havan, tudo flui de uma forma mais fácil e prática, e os resultados são exponencialmente maiores”, explica Jordan Hang, gerente de marketing da rede.

200 Lojas
Hang acrescenta que o projeto de expansão foi retomado e a Havan chegará à marca de 200 lojas até o ano de 2022. “Vivemos um momento muito feliz na nossa história. A Havan cresce diariamente. Em 2018 ultrapassamos a meta de faturamento, de 
R$ 7bi, e para este ano, o objetivo é alcançar os R$ 11bi. É um crescimento muito acelerado, principalmente para o varejo brasileiro. Temos certeza que esse é um bom momento para fazer essa grande investida na comunicação e para mostrar às pessoas o quanto o público admira e se engaja com ações relacionadas à Havan. Por isso queremos mostrar às pessoas e cativá-las, cada dia mais, no nosso sucesso, levando informação e entretenimento para toda a família”, conclui Hang.

O grupo Havan comemora os excelentes resultados. Em 2018, as 120 lojas representaram um crescimento de 40% nas vendas do grupo. Para 2019, a meta é aplicar R$ 500 milhões na inauguração das 25 novas lojas, além de ampliar e automatizar o Centro de Distribuição (CDH) da rede, em Barra Velha (SC), e investir em novas tecnologias.