Havan marca presença no Billboard Music Awards

30 de Abril de 2019

Evento vai ao ar nesta quarta-feira, dia 1º de maio, com a varejista de volta aos holofotes do canal TNT

O Billboard Music Awards tem data marcada para acontecer. Será na quarta-feira, dia 1º de maio, e a Havan é uma das patrocinadoras da premiação. O objetivo da rede com a participação é estar sempre perto do seu cliente. Em 2019, a varejista já esteve presente no Grammy e Oscar. Agora chegou a vez do Billboard, evento que premia os artistas de diferentes gêneros, de melhor performance nos rankings de vendas, downloads e reproduções nas rádios. É um dos prêmios mais populares da música e conta com apresentações das bandas e artistas mais relevantes do momento.

“Para a Havan investir no Grammy, no Oscar, e agora no Billboard Music Awards é uma grande satisfação, pois a televisão é um dos principais canais de contato com o nosso público e as premiações escolhidas para patrocínio levam emoção, alegria e felicidade, sentimentos que representam a Havan, que trabalha todos os dias para encantar os seus clientes. Quando a gente trabalha com eventos que tenham o mesmo objetivo e a mesma essência que a Havan, tudo flui de uma forma mais fácil e prática, e os resultados são exponencialmente maiores”, explica Jordan Hang, gerente de marketing da rede.

Hang acrescenta que o projeto de expansão da Havan já está em andamento. “Vivemos um momento muito feliz na nossa história. A Havan cresce diariamente. Em 2018 ultrapassamos a meta de faturamento, de R$7bi, e para este ano, o objetivo é alcançar mais de R$11bi. É um crescimento muito acelerado, principalmente para o varejo brasileiro. Temos certeza que esse é um bom momento para fazer essa grande investida na comunicação e para mostrar às pessoas o quanto o público admira e se engaja com ações relacionadas à Havan. Por isso queremos mostrar às pessoas e cativá-las, cada dia mais, no nosso sucesso, levando informação e entretenimento para toda a família”, conclui Hang.

“A Havan dará continuidade às estratégias de comunicação em rede nacional, destacando a abertura de novas lojas e a chegada em diferentes pontos do Brasil, já que para 2019 temos a abertura de 25 lojas até o fim do ano”, finaliza o gerente de marketing.

O grupo Havan comemora os excelentes resultados. Em 2018, as 120 lojas representaram um crescimento de 40% nas vendas do grupo. Para 2019, a meta é aplicar R$ 500 milhões na inauguração das 25 novas lojas, além de ampliar e automatizar o Centro de Distribuição (CDH) da rede, em Barra Velha (SC), e investir em novas tecnologias.