Startup de Santa Catarina ganha reconhecimento da Oracle em competição nacional

21 de Outubro de 2021

De três categorias, a martech catarinense levou duas

A Harmo Feedback Intelligence - martech catarinense - ganhou dois reconhecimentos da Oracle, na sua competição nacional de startups, o Oracle Startup Idol. A startup foi premiada em duas categorias: Solução Mais Criativa e Melhor Pitch. Outras duas startups também foram premiadas na competição, a Proradis, que dividiu com a Harmo o prêmio de solução mais criativa e a Dootax, que levou o prêmio de solução mais inovadora.

Desde sua fundação, em 2020, a Harmo cresceu 371% em faturamento e hoje atende mais de 70 clientes, como Ipiranga, C&A, Movida, Bob’s, Makro, Farmácias Preço Popular e Cinemark. Este ano a Harmo vai atingir R$ 2.2 milhões de faturamento, o dobro do que realizou em 2020.

Na avaliação do seu co-fundador e CPO, Lucas Hansel, o principal diferencial da Harmo é a sua proposta de valor: “Nós vendemos mais que um software, vendemos uma metodologia. O software automatiza a metodologia que transforma a experiência do cliente em um poderoso canal de aquisição. A união da metodologia com tecnologia é o diferencial da Harmo, que consegue comprovar, de forma totalmente mensurável, os resultados da melhora da experiência do cliente e o seu impacto no caixa da empresa”.

Para Santiago Edo, co-fundador e CEO da Harmo, o reconhecimento da Oracle vem em boa hora, pois recentemente a startup ajustou o seu pitch comercial, buscando, justamente, uma melhor compreensão do mercado com relação à proposta de valor da Harmo: “Ao receber os reconhecimentos, como solução mais criativa e melhor pitch, sentimos que atingimos o objetivo”.

Todo cliente que entra na Harmo passa por uma imersão de quatro semanas e depois, mensalmente, é realizada uma reunião entre a Harmo e o cliente, onde é feito o acompanhamento dos marcos de sucesso definidos durante a imersão. “Garantir que os nossos clientes vão colher resultados positivos e mensuráveis, é o nosso maior compromisso. A Harmo é uma estratégia de marketing com retorno garantido” finaliza Santiago. 

“Somos uma plataforma de marketing, de aquisição de clientes, que gera leads qualificados através da melhoria da experiência do cliente, do aumento de reviews positivos nos canais de busca (Google Meu Negócio, principalmente, mas também Trip Advisor, Facebook Locais, ifood entre outros), do aumento da taxa de resposta dos reviews (de forma inteligente, com foco em SEO), gerando mais visualizações e conversões no Google Meu Negócio (pedidos de rota, acessos ao site e ligações). Nosso ICP são redes de lojas físicas”, explica Leonardo Rifeli, co-fundador e CTO da Harmo.

 

 

 

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