Harald apresenta seu novo posicionamento de marca

22 de Janeiro de 2021

Empresa aproveita para modernizar também a identidade visual das suas linhas e fortalece seu portfólio com oito novidades para o setor de chocolates profissional

Créditos: reprodução Harald

A fabricante de coberturas e chocolates Harald apresenta ao mercado seu projeto de rebranding e novo posicionamento. A iniciativa da marca - usada por indústrias, operadores de food service, grandes confeitarias e por microempreendedores -, reforça sua paixão em transformar vidas por meio de seus produtos, além de oferecer capacitação, escutar e apoiar seus consumidores e investir em ações sociais que oferecem suporte aos confeiteiros independentes ao longo dos últimos 38 anos.

"Neste novo momento, vamos reforçar nosso posicionamento para que cada um seja protagonista de sua própria história e possa alcançar seus objetivos", destaca a gerente de marketing da Harald no Brasil, Fernanda Sequetto. "Um dos nossos maiores focos é, como marca, poder retribuir positivamente para a sociedade", completa a profissional.

O projeto também integra a modernização da identidade visual das embalagens das submarcas da empresa, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro. Além disso, lança novos produtos para as linhas Melken e TOP, como o Melken 70% Cacau, Melken Belga (versão 33% de cacau e 52% de cacau), Recheio e Cobertura Melken 1 kg em manga, TOP avelã (cobertura), TOP intenso, TOP Chipshow avelã e TOP Chipshow versão chocolate branco.

 

Notícias Relacionadas