Grupo RBS passa a trabalhar conteúdo do Esporte em parceria com marcas

20 de Fevereiro de 2019

Emissora irá investir em comerciais durante programação esportiva

O Grupo RBS, afiliado da Rede Globo no Rio Grande do Sul,  amplia as possibilidades de negócio relacionadas ao Esporte da emissora. A área, agora se separa da diretoria de telejornalismo e passa a trabalhar o conteúdo também em parceria com marcas.

Tiago Cirqueira, que já lidera o time na TV, assume como gerente-executivo de Esportes, respondendo diretamente à vice-presidente de Produto e Operações da RBS, Andiara Petterle.

“Estamos fortalecendo o nosso foco no esporte e acreditamos que o novo modelo de operação vai impulsionar a construção de novos conteúdos relevantes para o público e para as marcas”, destacou Andiara.

A RBS TV segue a cabeça de rede, que atua dessa forma há um ano e meio. Com a mudança, os novos formatos serão mais uma forma de atender às demandas do mercado, de utilizar os programas e comunicadores esportivos dentro de produtos comerciais. A proposta também reforça o posicionamento da RBS como parceira de negócio dos clientes. As soluções serão ofertadas a marcas que se conectam com o propósito do esporte. 

 

Notícias Relacionadas