Grupo Lunelli recebe Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising

24 de Abril de 2018

O Grupo Lunelli recebeu um reconhecimento da ABF (Associação Brasileira de Franchising) por sua atuação como franqueador. Recentemente, a marca Lez a Lez, que faz parte do portfólio da empresa catarinense, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2018, considerada a principal honraria do mercado de franquias no Brasil.

O prêmio, que  já está na 28ª edição, tem como objetivo distinguir as marcas que são referências no país. Nesse histórico de quase três décadas, o Selo vem refletindo o desenvolvimento das redes de franquia para alcançar o mais elevado nível de eficiência nas operações e na relação com os franqueados.

A Lez a Lez tem cerca de 30 lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, além de estar presente em diversos magazines do país. Em suas coleções, ela reúne a sofisticação da cidade com o universo descolado da praia de Jurerê Internacional e das baladas eletrônicas à beira mar.

Com 16 fábricas, o Grupo Lunelli emprega mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui quatro lojas próprias e milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo.

Notícias Relacionadas