Grupo Lunelli estimula vendas no e-commerce com nova ação

21 de Maio de 2020

Agora, cada funcionário da empresa têxtil é titular de um código de desconto

Com o isolamento social, o e-commerce brasileiro teve um aumento considerável em seu número de vendas. Atento a essa tendência e como resposta à crise econômica provocada pela pandemia, o catarinense Grupo Lunelli iniciou uma nova ação com seus colaboradores. Para estimular as vendas no online, agora, cada funcionário do grupo é titular de um código de desconto.

Os clientes que adquirem algum produto nas lojas virtuais da empresa utilizando o código ganham 20% de desconto. Após a venda ser finalizada, o colaborador correspondente à transação ainda recebe um percentual de 10% do valor total da compra realizada através do contato. Dessa maneira, mesmo pelo e-commerce, os funcionários conseguem gerar renda.

"O objetivo foi gerar uma renda extra à nossa equipe, neste momento desafiador. Todos os colaboradores podem se tornar vendedores das nossas marcas. Eles podem chegar em casa, após o expediente, e divulgar os produtos e o código entre seus familiares e amigos e ganhar um percentual sobre as vendas, reforçando as suas finanças”, comenta o gestor de e-commerce, Ricardo Souza.

Notícias Relacionadas