Publicidade
Grupo Kantar apresenta Kantar Consulting
09 de Janeiro de 2018

Grupo Kantar apresenta Kantar Consulting

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Kantar (por sua vez parte do WPP) está fundindo as expertises de quatro empresas para a formação de uma nova operação, a Kantar Consulting, cujo objetivo é descrito como impulsionar o crescimento de marcas e varejistas.

Compreendem o processo de fusão a Kantar Added Value (que atua com a compreensão cultural, posicionamento e propósitos de marca), Kantar Futures (previsão de consumo e percepção de tendências de futuro), Kantar Retail (especializada em shopper, e-commerce e varejo) e Kantar Vermeer (ROI de marekting e consultoria de marca e organizacional).

Publicidade

De acordo com o Meio & Mensagem, a empresa, que terá Eduardo Tomiya como diretor executivo para América Latina, afirma se diferenciar das demais consultorias por ter a capacidade não apenas de desenvolver como também de executar estratégias e implementar capacidades dentro das estruturas dos clientes.

Segundo o Grupo Kantar, ao aliar as capacidades criativas e analíticas das quatro empresas, a Kantar Consulting apresenta uma habilidade única que compreende varejo, vendas, e-commerce e marketing, assim como conhecimento da forma como consumidores “pensam, vivem, se comportam e compram”, com base numa extensa base de dados proprietária.

Publicidade
Publicidade