Grupo Jovem Pan e ViacomCBS lançam o #DeFeriasComOExNoMorning

06 de Julho de 2020

Projeto envolve rádio, plataformas de vídeo e redes sociais

O Grupo Jovem Pan junto à ViacomCBS anunciam uma parceria que irá unir os programas "De Férias Com o Ex Brasil" e "Jovem Pan Morning Show", para apresentar o #DeFeriasComOExNoMorning. O objetivo é integrar conteúdos de rádio, pay-tv, social media e digital, levando aos espectadores uma experiência completa de entretenimento, além de fomentar reflexões e engajamento entre o público.

Toda semana, um tema discutido no reality será abordado pela bancada de apresentadores do Morning Show. O primeiro encontro tratou sobre a expectativa de relacionamento que as pessoas podem criar em períodos de isolamento social. O programa Drops da Pan, agenda cultural e de variedades, também dará um resumo semanal da série, e o que esperar nos próximos episódios. A ação prevê ainda uma interação entre os perfis das empresas, o que reforça a ideia de participação do público.

"Este é um projeto que privilegia a jornada de consumo de meios de comunicação e que disponibiliza conteúdos complementares, tornando a experiência do produto perante ao público ainda mais rica e relevante", comenta a diretora de marketing da ViacomCBS Brasil, Lara Mascarenhas. "Acreditamos muito na força que nossas parcerias nos trazem. A Jovem Pan é um parceiro estratégico, tanto pela relevância de seus conteúdos, quanto pela visão de inovação que o grupo possui. O De Férias Com o Ex Brasil é um dos realities mais queridos do país, extender o seu conteúdo para outros canais tem como objetivo gerar ainda mais conversas e engajamento entre o público, pilar estratégico da contrução de awareness da marca MTV," finaliza.

Notícias Relacionadas