Publicidade
Grupo Heineken e Uber Eats ajudam na celebração do Dia dos Pais em casa
03 de Agosto de 2020

Grupo Heineken e Uber Eats ajudam na celebração do Dia dos Pais em casa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Heineken em parceria com o Uber Eats lança nesta segunda-feira (3) o Craft Beer Pub. Trata-se de um restaurante temporário no aplicativo de delivery que disponibilizará as cervejas artesanais do portfólio Heineken, como Eisenbahn, Ichiban e Baden Baden, nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas. O objetivo é ajudar pais e filhos a celebrarem o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (9), mesmo distantes ou juntos em casa.

Na plataforma, os usuários poderão escolher combos com as variações de cervejas da marca. São eles: Combo Pai Comédia, com 2 Baden Baden e 1 Eisenbahn long neck; Combo Pai Tradiça, com 4 Eisenbahn long neck à escolha do usuário, entre Pilsen, IPA, Pale Ale e Weizenbier; e Combo Pai Diferentão: com 2 Lagunitas e 2 Baden Baden.

Publicidade

“Com a pandemia, as pessoas estão recorrendo ainda mais ao delivery em diferentes momentos e principalmente nas datas comemorativas como uma forma de nos aproximarmos das pessoas que amamos. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é fundamental. A parceria do Uber Eats com o Grupo HEINEKEN é um exemplo de como buscamos oferecer as melhores experiências e estarmos presentes na vida dos nossos usuários”, comenta a diretora de marketing do Uber Eats Brasil, Thaís Azevedo.

Além disso, o usuário pode mandar entregar combos para endereços diferentes de forma simultânea. O app permite o compartilhamento das informações a respeito de um pedido com quem quiser, por meio de um link. Assim, o destinatário do pedido pode ver, em tempo real, o momento em que a encomenda deixa o estabelecimento e também o momento em que deve ir à porta receber.

Já nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os usuários do Uber Eats também serão contemplados pela promoção de “Compre 1, Leve 2”, em que ao comprar um prato com uma cerveja do Grupo Heineken, ganharão outro prato igual com cerveja de graça. A promoção valerá do dia 3 de agosto até o Dia dos Pais.

 

SE BEBER NÃO DIRIJA!

Publicidade
Publicidade