Grupo Comunique-se apresenta nova plataforma de comunicação e marketing

21 de Julho de 2020

Lançamento acontecerá no próximo dia 28, por meio de uma live no canal da empresa no YouTube

O Grupo Comunique-se anunciou ao mercado nesta segunda-feira, 21, uma nova plataforma de comunicação e marketing, o Comunique-se 360. Além de ampliar o relacionamento com a imprensa em geral, a plataforma tem o propósito de conectar marcas aos seus clientes e colaboradores, reunindo inovações e funcionalidades que visam trazer mais produtividade aos usuários e, até mesmo, opção de novas receitas ao mercado.

A nova solução substituirá o Workr, que atualmente conta com mais de 3 mil usuários ativos utilizando a ferramenta para relacionamento com jornalistas de redação.

Abaixo, a lista de funcionalidades do Comunique-se 360:
_ Acesso a todos os jornalistas brasileiros
_ Sistema de envios de releases e e-mail marketing;
_ CRM: Sistema de gestão de tarefas, atividades e follow up;
_ Media monitoring: mais de 100 mil veículos monitorados, em rádio, televisão, internet e impresso;
_ Múlti-públicos
_ Geração de relatórios e analytics

“Estou pessoalmente realizado. Por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos por meio de alta tecnologia, termos mantido nossos investimentos durante a pandemia, e poder, mais uma vez, fazer a diferença na vida de milhares de profissionais de comunicação e marketing”, comenta o CEO e Founder do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo.

E para o lançamento, o Grupo irá realizar uma live no dia 28 de julho, às 11 horas, em seu canal oficial no YouTube. Intitulado "É a hora do show", o evento contará com a mediação do CEO e Founder da empresa. Ele apresentará em detalhes a nova tecnologia e os impactos que a plataforma pode gerar na indústria da comunicação e do marketing.

Os interessados em participar podem se registrar, gratuitamente, pelo link.

Notícias Relacionadas