Governador Pinho Moreira conversa com empresários do LIDE SC na próxima terça-feira, 20 de março

20 de Março de 2018

Na pauta do encontro as perspectivas e medidas para o governo em 2018

Eduardo Pinho Moreira é governador interino do Estado de Santa Catarina e convidado do primeiro almoço-debate deste ano promovido pelo LIDE Santa Catarina, grupo de líderes empresariais.

 

Tema do encontro
Abordando as “Perspectivas e medidas para o novo governo em 2018”, Pinho Moreira irá dividir com filiados do LIDE SC e convidados suas principais preocupações e objetivos neste período em que está comandando o Estado de Santa Catarina. Filiado ao MDB, o médico natural de Laguna, há anos se dedica à vida pública e agora assume  a cadeira de governador, demonstrando que segurança pública e saúde são prioridades.

“Esse encontro com o governador um mês após tomar posse, reforça a relevância que o grupo conquistou. São empresários que representam seus setores, expoentes em suas áreas, de todas as regiões de Santa Catarina. Isso diz muito sobre a força do nosso Estado, de como o LIDE faz parte desse crescimento e como estamos interessados em fazer com que alcancemos ainda mais expressão no cenário nacional”, destaca Wilfredo Gomes, presidente do LIDE SC.

Foto: José Somensi