Google, Microsoft e Stone conquistam Prêmio Líderes do Brasil 2017

12 de Dezembro de 2017

O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na cidade de São Paulo, recebeu na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, para a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil. Entre as autoridades presentes estavam os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Torquato Jardim (Justiça); o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito paulistano, João Doria.

Promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação destaca o talento, competência e comprometimento das lideranças do País, que buscam um Brasil melhor e mais competitivo. Google (Líder na Indústria Digital), Microsoft (Líder em Tecnologia da Informação) e Stone (Líder em Startup) foram algumas das 51 empresas e personalidades que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País, e – merecidamente – conquistaram mais este reconhecimento.

Nos últimos três anos, o Google investiu mais meio bilhão de reais no país. Seu centro de engenharia em Belo Horizonte, o primeiro na América Latina, emprega mais de 100 engenheiros de 7 países diferentes e 12 estados brasileiros. Já a Stone é uma empresa de tecnologia e meios de pagamentos que desenvolve soluções para os mundos físico, online e digital, processando cerca de 10 mil transações por segundo e já soma mais de 200 mil clientes no Brasil. Finalmente, a Microsoft, há 28 no Brasil, está se tornando uma plataforma de serviços inteligentes baseados na nuvem, promovendo a transformação digital de seus clientes. Desde 2003, a Microsoft investiu mais de R$ 560 milhões, levando tecnologia gratuitamente para cerca de 2.800 ONGs no Brasil.

Notícias Relacionadas