Google Brasil promove debate em Brusque sobre Marketing Digital

30 de Abril de 2019

Encontro reuniu clientes e parceiros da empresa Híbrido

Na última semana, a empresa catarinense de e-commerce Híbrido recebeu a visita de estrategistas e gerentes da Google Brasil para uma troca de ideias e experiências sobre Marketing Digital. Conduziram a reunião Keith Matsumoto, Andressa Meca e Nathy Fogo, profissionais da Google, abordando assuntos como dicas para o dia das mães (como as marcas podem se apropriar desta data através de insights de comportamento e consumo) e o futuro do Marketing; um olhar sobre as mudanças no marketing em três pilares: produtos, clientes e marca.

O evento, realizado no Whizzo Coworking, em Brusque, contou com presença de diversos clientes e parceiros. Antes do encontro, foi realizada uma reunião com o time de estrategistas das empresas Híbrido e Arpina (agência de Marketing Digital da Híbrido) para discutir detalhes sobre como potencializar o resultado dos clientes. “Como partner da Google, o relacionamento diário para aumento dos resultados dos nossos clientes é importante, mas nada se compara ao contato pessoal. Faz parte do nosso propósito desenvolver o conhecimento dos nossos clientes no mundo digital, e o evento foi uma forma excelente de estimularmos isso”, comenta Rhuan Willrich , sócio-fundador e head de estratégias da Híbrido.

A iniciativa do encontro partiu da própria Google Brasil, tendo em vista que a Híbrido conta com grandes nomes em seu carteira de clientes. Segundo o Diretor de Operações da Híbrido, Nicolas Marchewsky, essa é a primeira das ações que a empresa catarinense pretende fazer com a Google como parte integrante do programa “Acelera”, iniciado neste ano. A empresa estuda realizar eventos também em Curitiba, cidade que abriga um escritório de vendas da Híbrido. “Ficamos muito felizes em trazer a equipe da Google para Brusque, para mostrar a realidade da empresa e também incluir os clientes e alguns prospects para essa conversa. Aproveitamos a ocasião para debater sobre as ferramentas mais utilizadas pelos e-commerces e como estas podem ser servir para o aumento nas vendas”,  comenta Nicolas.