Atenta às novas formas de entretenimento a fim de estreitar a conexão com seu público e também com novas audiências, a Gol Linhas Aéreas torna-se a primeira companhia de vôo doméstico do país a ter um perfil oficial no TikTok.
Com criação da agência Purple Cow, a ação de marketing conta com a participação de colaboradores da empresa, que foram desafiados a desenvolver vídeos no formato “duple este áudio”, convidando os usuários a se divertirem reproduzindo os famosos “speeches”, dos comissários de bordo.
Para participar, basta baixar o app TikTok para o sistema Android ou IOS, entrar no perfil @voegoloficial e escolher um dos áudios.
Ficha técnica
Cliente: GOL Linhas Aéreas
Agência: Purple Cow
CCO: Cassio Lopes Filho
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de Criação: Cassio Lopes Filho
Criação: Enzo Giacomin, Celso Torres, Fernanda Paes, Natan Navas, Anauê Bicas
Business: Francine Rosset, Claudia Nakahara, Roberta Hárea
Data Strategy: Anderson Martins, Bruno Pedra, Giulia Prudente, Bruno Arcanjo
Mídia: Michelly Vasconcellos, Anna Gabriela Souza
Gerente de Projetos: Amanda Zambrana
Community Manager: Liana Rangel, Luana Togni
Aprovação cliente: Loraine Ricino, Gabriel Jose, Hallia Makanse, Ana Thereza Cremonini, Marilia Bonfigli