Publicidade
Gol abre vaga de espião para ajudar Seleção Brasileira a conquistar a Copa do Mundo de 2018
03 de Maio de 2018

Gol abre vaga de espião para ajudar Seleção Brasileira a conquistar a Copa do Mundo de 2018

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Gol abriu uma vaga de espião da seleção para ajudar o Brasil a ganhar a Copa do Mundo em 2018. “O ‘Sistema de Inteligência da GOL’, em parceria com a Smiles, convoca todos os brasileiros a se candidatarem à missão mais importante do ano: ajudar a Seleção Brasileira a conquistar a sexta estrela”, diz a descrição da vaga.

“Procuramos agentes secretos dispostos a viajar, se infiltrar nas torcidas rivais e colher informações preciosas sobre as defesas adversárias dos times que querem a nossa estrela. Com isso, iremos poupar o tempo do nosso maior craque, o Neymar JR., e ajudá-lo entregando a estratégia dos nossos oponentes”, destaca o anúncio publicado no LinkedIn.

Publicidade

Para participar é necessário ter conhecimento e paixão por futebol. O candidato deve residir no Brasil; ter faro apurado para investigações secretas; disponibilidade imediata para viagens; capacidade para lidar com assuntos sigilosos; e discrição. Os escolhidos irão se disfarçar de turistas, aprender sobre a cultura local e montar um dossiê sobre as equipes adversárias. Ter passaporte com validade de pelo menos 6 meses é um requisito obrigatório.

O trabalho terá 4 dias e, segundo o BlueBus, será realizado nos jogos França x Irlanda (28/05), em Paris, Espanha x Suíça (03/06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Serão 3 escolhidos pelo RH da companhia aérea. A 1ª filtragem dos candidatos será feita até o dia 13 de maio onde 11 deles serão selecionados para a 2ª fase, no dia 19 do mesmo mês, quando serão realizados testes presenciais.

Confira mais detalhes sobre a vaga em linkedin.com/jobs/view/637252973.

Publicidade
Publicidade